DESENVOLVIDO ESPECIALMENTE PARA SUV’s PREMIUM.
- Excelente aderência.
- Segurança ao dirigir.
- Mais durabilidade.
Assuma o controle!
SEGURANÇA E PRECISÃO NA DIREÇÃO
“Nº1 em Frenagem no piso seco e molhado(1).
DESENVOLVIDO ESPECIALMENTE PARA OS SUVs PREMIUM
Excelente durabilidade e robustez.
CONFORTO E RUÍDO OTIMIZADOS
Melhorias orientadas ao conforto e ao prazer de condução.
RECONHECIDO PELOS PRINCIPAIS FABRICANTES DE AUTOMÓVEIS
Desenvolvido em colaboração com os principais fabricantes e disponível para todos os tipos de SUV premium.
Excelente aderência e segurança ao dirigir. N°1 em frenagem em piso seco e molhado.
Tecnologia “dynamic response”:
Assegura um ótimo controle e reatividade na direção.
Novo composto:
Novo composto de borracha à base de sílica que otimiza a aderência e a frenagem em piso molhado.
Banda robusta:
Banda de rolamento mais robusta que otimiza a frenagem em piso seco.
Sulcos maiores:
Proporcionando maior aderência nas laterais.
Grande durabilidade e robustez.
– Escultura da banda de rolamento com blocos maciços que otimizam a duração.
– Estrutura com 2 lonas de carcaça de alta resistência para uma maior robustez.
– Excelente performance:
Nº 1 em tempo de volta: 2,88 segundo mais rápido que a média dos concorrentes.
Maior conforto para a direção
O design assimétrico da banda de rodagem melhora as performances em piso seco e a parte interior a aderência em piso molhado.
Declarações Legais
(1) PISO SECO: Teste de frenagem em piso seco, entre 100 e 0 kph, conduzido por TÜV-SÜD Product Service, à pedido da MICHELIN em Agosto de 2018, sobre a dimensão 235/60 R 18 107W em um Audi Q5 2.0 TDI contra as marcas Bridgestone; Continental; Dunlop; Hankook, Goodyear e Pirelli. / PISO MOLHADO: Teste de frenagem em piso molhado, entre 80 e 0 kph, conduzido por TÜV-SÜD Product Service, à pedido da MICHELIN em Agosto de 2018, sobre a dimensão 235/60 R 18 107W em um Audi Q5 2.0 TDI contra as marcas Bridgestone; Continental; Dunlop; Hankook, Goodyear e Pirelli.
(2) Teste de durabilidade externo realizado por DEKRA TEST CENTER, a pedido de MICHELIN, em agosto e setembro de 2018, na dimensão 235/60 R18 no HYUNDAI SANTA FE CRDI comparando MICHELIN PILOT SPORT 4 SUV com os seus concorrentes BRIDGESTONE DUELER H / PORT SPORT; DUNLOP SPORTMAXX RT2 SUV; HANKOOK VENTUS PRIME 2; GOODYEAR EFICIENTE SUV GRIP; CONTINENTAL SPORTCONTACT 5 SUV; PIRELLI SCORPION VERDE. Prova de duração em utilização real média (D50) com 10.000 km e duração extrapolada a 1,6 mm.
VÍDEO DO PRODUTO